26 ❀ Catarina na Capital #4

Para não pensarem que eu só quero ver lojas, também há algumas coisas que gostaria de fazer nos próximos dias. Acho que a única desvantagem de passar a maior parte do tempo sozinha é mesmo ir passear e ver coisas novas. Mas só o facto de já saber por onde ando e de conhecer mais ou menos os sítios já dá mais vontade para sair de casa.

"Afazeres":
- Comer pasteis de Belém;
- Conhecer a minha blogger favorita - Inês Vivas;
- Conhecer as bloggers com quem troco cartas: - Ana Rita e Liliana;
- Ir passear com a Ísis;
- Comer pelo menos um gelado no Santini;
- Passear pela Baixa de Lisboa;
- Ir à Feira de Carcavelos;
- Comprar um par de botas;
- Comprar pelo menos um par de calças de ganga;
- Comprar o tal casaco preto;
- Andar muito de metro;
- Andar muito de comboio;
- Tentar comer comida saudável;
- Tirar muitas fotografias;
- Comer na Hamburgueria do Bairro;
- Passear todos os dias no paredão de Cascais;
- Aproveitar para estar com o meu irmão, com a Carolina e com o Afonso.

With love, Catarina 
Ainda podem inscrever-se no ENCONTRO DE BLOGGERS em Lisboa, aqui

Comentários

  1. Sim tenho de confirmar umas coisas e depois então tenho de ver os transportes.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não faltam coisas para fazer e sítios para conhecer!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que grande lista :) mas tudo programas giros!

    Instax 210 giveaway - wwww.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  4. Eu fui uma vez a Lisboa, mas não gostei muito. Não troco o Porto :)

    Mas tens aí uma bela lista de tarefas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boaaaa, boaaaa! Ir passear comigo acho um muito, muito bom plano :D

    ResponderEliminar
  6. Só uma lista de coisas boas a fazer! :)
    r: de nada *.* Então já são algumas pessoas. Eu infelizmente não vou poder ir, com muita pena minha e ainda por cima estou tão pertinho :(

    ResponderEliminar
  7. São uns ótimos planos ^^

    * Querida poderias dizer-me quais as bloggers que vão ao encontro?

    ResponderEliminar
  8. Espero que faças tudo o que tencionas mas acima de tudo espero que divirtas!


    Já estou a seguir o blog, estou também a seguir no Intagram, espero que me visites e me sigas também.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Ótimos planos! Espero que os consigas realizar a todos! :)

    Beijinhos e Boa Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tens ai umas quantas coisinhas que já podes riscar :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1 ❀ I'm back

2 ❀ People like me?? Noooooooo!

33 ❀ Catarina na Capital #9