30 ❀ Catarina na Capital #8

DIA 1. Devo ter comprado uma viagem executiva de ida e nem sequer sei. Raramente escolho bilhetes à frente do avião, mas eram os mais baratos e acima de tudo ao lado da janela. Assim que cheguei à porta de embarque (um bocado atrasada), o senhor diz-me "vai ter que aguardar na zona restrita aqui ao lado". E lá vou eu para uma porta envidraçada e a ver as mesmas pessoas do mesmo voo que eu, do outro lado, já na rua. E a mim juntam-se casais com crianças, gente toda fina e idosos. E eu só pensava "mas o que é que eu faço aqui?" Após uns minutos vem um senhor e põe uns códigos num aparelho que tinha lá na porta envidraçada e a porta abre. Nisto, aparece uma senhora e diz para irmos atrás dela. Lá fui, a sentir-me um bocado estranha, a entrar no avião primeiro que as outras pessoas que provavelmente chegaram primeiro que eu. Sentei-me. Perguntaram-me se estava tudo bem comigo montes de vezes. E só depois disso (de eu e a meia dúzia de pessoas que estavam comigo nos sentarmos) é que entraram os outros passageiros. Pagar 40€ numa viagem destas e ter este atendimento não é normal, mas para além de ser muito bom, não deixa de ser estranho também. Após aterrar em Lisboa, só tive tempo de ir ao Macdrive e de começar a alimentar-me que nem uma gorda.

With love, Catarina 

Comentários

  1. Olha tiveste um atendimento mesmo muito bom :)
    Deves ter estranhado por ter sido a primeira vez que te atenderam assim, não sei :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahha, ir em primeira classe por engano é uma chatice :p

    ResponderEliminar
  3. ahah tratada como uma princesa ! é assim mesmo , adorei a tua experiência, e adorei a parte que disseste "começar a alimentar-me que nem uma gorda" totalmente igual a mim ahah :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Não me faças pensas em gordices xD

    ResponderEliminar
  5. R: Não, infelizmente não posso! Mas vou começar a fazer ginásio. E outras coisas mais giras que ainda estou a planear :p

    ResponderEliminar
  6. Tratamento de qualidade, é assim mesmo :D

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Ahaha. Tratamento VIP! :b Tal como tu mereces.
    Oh, gostava tanto de ter estado contigo :(

    ResponderEliminar
  8. O importante é que chegaste e que a viagem correu bem :)

    ResponderEliminar
  9. Se calhar compraste uma promoção e nem te deste conta!
    Eu das vezes que andei de avião calharam-me sempre lugares péssimos atrás... e longe da janela. Fiquei mesmo triste.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

33 ❀ Catarina na Capital #9

34 ❀ About last days

3 ❀ Family picnic