41 ❀

Amanhã é oficialmente o primeiro dia que ponho os pés na rua este ano. Ter ficado engripada antes e depois do natal, e posteriormente com uma dose de pneumonia antes da passagem de ano não ajudaram em nada. O lado bom é que o "patrão" ligou hoje a dizer que podia ficar em casa até me sentir melhor. Mas acho que o melhor é sair de casa, trabalhar e distrair a cabeça com pessoas de quem gosto. Por isso, querida constipação e querida tosse, acabem depressa porque quinta-feira é o fim dos antibióticos no meu organismos e eu adorava sentir-me normal. E acima de tudo, vestir-me normal, sem gorros e sem casacos grossos, porque sei que os vou acartar devido à mudança de temperatura habitual da cidade onde trabalho. Só espero não piorar. Porque nunca andei tão flor de estufa como nas últimas semanas, nem nunca pensei pedir para ir ao médico duas vezes num mês. Bem, tenham um bom início de semana!
With love, Catarina 

Comentários

  1. é melhor saires um bocado. concordo! animar a cabeça ajuda a curar o corpo ;)
    beijinhos, força e as melhoras!

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. R: As botas são da Tino Gonzalez , tem no Madeira, ao lado da Fnac :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem, toca a sair! Espero que já estejas "fina" e feliz ano novo!!!

    ResponderEliminar
  4. Espero que melhores rápido!
    Boa semana querida :)

    ResponderEliminar
  5. Espero pelas tuas melhoras, já sabes! <3

    ResponderEliminar
  6. R: Achas mesmo que vou partilhar os meus chocolates contigo? ahaha

    ResponderEliminar
  7. R: Temos de voltar às nossas conversas tipicas então ahah

    ResponderEliminar
  8. As melhoras e Bom Ano Novo :) Tudo se compõe!

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. R: Aproveitei bem, tanto é que comentei com ele as coisas lindas que me andaste a enviar da decatlon ahaha

    ResponderEliminar
  10. As rápidas melhoras ^^
    E bom ano 2016 :)

    ResponderEliminar
  11. Boa semana querida Catarina e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  12. eu também fiquei constipada na passagem de ano e só agora é que estou a melhorar... que corra tudo bem e não piores!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

33 ❀ Catarina na Capital #9

34 ❀ About last days

3 ❀ Family picnic