50 ❀

Depois destes saldos, pensei que não ia conseguir encontrar mais nada de jeito a preços de amigo. Mas enganei-me redondamente. No dia a seguir de fazer esta publicação, andava eu a passear pelo Funchal e não resisti em entrar na Pull&Bear e encontrei uma camisola básica, grossa, de manga comprida, com uns pormenores simples nas mangas, por 1,99€ (custava antes 19,99€). E ontem, lá fui eu fazer tempo para o autocarro e encontrei a pechincha deste casaco, corta-vento e comprei-o por 15,99€ (em vez de 39,99€). O que vale é que tem estado muito frio e hoje já o vesti.
Habitualmente, chego a casa quando está a anoitecer. Hoje, consegui tirar uma fotografia de dia e uns segundos depois duas já de noite, como podem ver nestas fotografias. A natureza a mãe, realmente!


With love, Catarina 

Comentários

  1. a camisola custou 10% do preço original! omg! isso sim foi um mega mega desconto! eu nao gosto de andar nos saldos, nao tenho paciência :/

    Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html

    ResponderEliminar
  2. Mas como é que tu consegues descobrir estas coisas? Ainda me hás-de explicar :p

    Excelenteees compras!

    ResponderEliminar
  3. Ótimo desconto!
    r: quero ir para a Madeira então hahaha. No Brasil está muito calor, eu prefiro frio.

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Aproveitaste os saldos mesmo bem :)
    Eu também ainda aproveitei qualquer coisinha e até andava com ideias de partilhar por aqui, mas as fotografias é que estão complicadas de sair ahah

    ResponderEliminar
  5. r: Para além de ter terminado o secundário, ter a carta e arranjar um part time nada ahah E tu linda?

    ResponderEliminar
  6. r: Infelizmente não tinha a mínima noção disso. Mas por um lado ainda bem que aconteceu, agora já vou estar mais preparada para estas coisas no trabalho... Muit, muito obrigada pelas tuas palavras, és uma querida!

    ResponderEliminar
  7. Isso é que são verdadeiros achados :D

    r: Espero mesmo que sim!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blogue :)
    Não sei porque é que não te seguia...mas já se remediou a situação. Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    que preços incríveis! o casaco é muito giro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. r: Ohh e sei e fico cheia de inveja ( da boa) porque também quero encontrar coisas assim :p

    ResponderEliminar
  11. Sabe sempre bem encontrar pechinchas!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu nem aproveitei estes saldos... Nada me chamou... Talvez ainda vá ver um par de calças, nada mais.

    R: não, são as minhas mães que estão em França (sou adoptada, se procurares no blogue vais perceber porque são mães)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Que belas compras :9
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

33 ❀ Catarina na Capital #9

34 ❀ About last days

3 ❀ Family picnic