70 ❀

Ontem, segunda-feira, estava eu a trabalhar e a pensar no que poderia publicar no blog. Isto de vir cá mais vezes começa a ser involuntário e tentar mudar um bocadinho o blog começa a ser inconsciente. Tanto que comecei a olhar para as minhas unhas e pensei "porque não?" e tirei-lhes uma fotografia. Sobre unhas, gosto muito de as pintar, mas desde o Natal que as tenho arranjado fora de casa, o que dá mais vontade e gosto de andar com elas arranjadinhas. Sei que os nudes estão muito na moda, mas eu não me sinto bem com essas cores nas unhas, se calhar pelo meu tom de pele. Sou fã de unhas escuras e esta é uma cor que nem sei definir. Para variar, não escolhi azul escuro, vermelho ou rosa. Escolhi uma cor que às vezes parece castanha, outras vezes cinza e ainda outras vezes preta. ahhhhhh e esta cor tem brilhantes, para variar um bocadinho. E sim, já se nota um bocadinho o crescimento e eu gosto delas bem curtas (quanto mais curtas melhor), mas infelizmente as minhas unhas crescem bastante depressa e só tem dez dias que as pintei desta cor.

Tenham uma boa terça-feira.
With love, Catarina 
ps. decidi dar um novo look ao blog

Comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu ando a adorar unhas nesse tipo de cor :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também prefiro cores mais escuras :)
    Estão bem giras!

    r: Sim, é mesmo. Sem exagero, acho que passei quase 1h30 a rir :p isso é pena!

    Fazes muito bem :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante da cor e do novo visual do blog
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também gosto imenso de cores escuras, o preto e o vermelho são as minhas preferidas, no entanto de vez em quando pinto com um nude para a unha não andar sempre tão carregada.

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ver as unjas de outras pessoas, mas não costumi arranjar as minhas por causa do meu curso em que posso magoar as outras pessoas sem querer com elas compridas. Tal como tu também gosto de as ter curtas, mas as minhas unjas têm um formato mais pequeno e quadrado e não gosto de ver em mim, apenas quando as deixo crescer nas férias faço isso :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2 ❀ People like me?? Noooooooo!

33 ❀ Catarina na Capital #9

34 ❀ About last days