73 ❀

Olá, olá Blogosfera. Ora bem, sobre a minha ida a Lisboa não foi nada de extraordinário, mas valeu a pena pela convívio e bom ambiente. As lojas tinham imensas coisas boas, outras nem por isso e coisas em saldos e a preços normais. De tudo um pouco e para variar, o que eu precisava não havia ou ainda estão a fabricar ahahah eu muitas vezes tenho o dom de gostar de coisas caras ou de querer coisas que não existe ainda. Mais alguém tem esse péssimo dom?! Mas bem, venho só mostrar-vos algumas coisinhas que comprei nestes três dias que estive em Lisboa. Ok, ok, eu sei que as fotografias não estão nada de especial, mas dêem um desconto porque as fotos foram tiradas na segunda, à meia noite enquanto arrumava a mala. Não consegui ir dormir enquanto não estivesse tudo arrumado da viagem :p 
Ok, isto foi a única coisa desta publicação que comprei na semana passada. Eu adoro pijamas
quentes e estreei-o ontem quando regressei da viagem. Da Women Secret por 10,99€ (39,99€).

Uma descoberta no aeroporto de Lisboa, quando eu já me tinha mentalizado que não ia
encontrar nenhuma mala simples e castanha, tcharammmm 17,99€ (25,99€) da Parfois.
Da Primark, por 6 ou foi 7€ (13€).

Da Springfield para os dias mais quentes 5,99€ (esta não sei quanto custava, mas lembro-me
de a ver no verão e de ser mais cara e no outlet a este preço tinha que a trazer).

Casaco verde tropa, da Lefties 14€ (25€).

Casaco azul escuro de camurça, da Primark. Eu estava toda contente, que este casaco custava 10€ (23€). Até que quando fui conferir o talão, a senhora não o registou. Até eu fiquei com a sensação que ela registou, porque ela tirou alarmes de tanto lado do casaco que achei que já estava. Ora bem, trouxe este casaco de borla da Primark sem querer :p
Andei a namorar esta sabrinas no site da Lefties, mas em preto.
Mas se só tinha esta cor, por alguma razão foi. 3€ (13€).
E porque toda gente tem pancas, esta é uma das minhas: MEIAS!!!
1.ª foto: Primark - 7 pares grandes e fininhos por 1,50€ (4€);
2.ª foto: Lefties - 3 pares brilhantes e fininhos por 1€ (5€);
3.ª foto: Primark - 3 pares curtos e grossos por 1,50€ (3€).

Perfume da Tommy Girl também no aeroporto, por 19,95€ (43€).
Porque no aeroporto vale a pena comprar destas coisas!

Básicos para o cabelo da Primark. Pack de 3 elásticos por 1,50€ e pack de molas por 1,50€.

Entretanto, estava eu triste porque não comprei camisolas e um casaco preto, que é uma coisa que tenho sempre falta, sabe-se lá porquê... mas depois comecei a pensar e acho que o facto de ter estado em Lisboa no mês passado e de ter comprado umas poucas de camisolas já foi bom. O que encontrava estes dias eram camisolas idênticas às que já tinha. Entretanto, ontem depois do trabalho, fui cuscar umas lojas e comprei mais umas pechinchinhas, que depois hei de vos mostrar.

Beijinhosss e abraçinhosss, Catarina ♡

Comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    compraste coisinhas bem giras, gostei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito boas compras e preços fantásticos. E esse casaco da primark de borla, muito bom, ahahahah

    ResponderEliminar
  3. opa tenho mesmo q ir a lefties, andam c preços brutais!
    e quanto ao casaco da primark, n existem alarmes la! nenhuma peça tem :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas compras :D

    r: Nos comentários, por exemplo, já não me incomoda tanto começar com aquelas palavras, mas nos textos que publico tenho esse cuidado. Pancas ahahah

    Pois é, deve ser das partes mais chatas de ter sardas. Mas fica super amoroso!

    O Paulinho sempre a surpreender :)

    Também só comecei a fazê-lo graças ao projeto da Melanie. E é mesmo giro todos os meses termos alguém para quem escrever :D

    Fico sempre a babar para os textos ahahah

    Torna tudo mais fácil.
    Sim, se for algo mais sazonal, digamos assim, sentimos que deixa de fazer sentido quando não publicamos em determinada altura. Mas vai na volta e encontramos uma forma de contornar a questão :p
    Nada que agradecer, é de coração <3

    ResponderEliminar
  5. na primark encontramos sempre muita coisa útil :)

    r: obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Que coisas giras, adorei o pijama e a camisa :)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que pijama fofinho! Fizeste ótimas compras :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. Grande sorte que tiveste no casaco da Primark :)
    Gostei de ver as pechinchas
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Nunca andei de avião, mas realmente, é ótimo para comprar perfumes! O pijama é bem fofinho! :)
    Meu deus, que sorte, um casaco de borla haha, muito bom!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tantas comprinhas giras! Também tenho um pijama da WS muito parecido com esse e quentíssimo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Oh, adoro a camisa da terceira foto!
    R.: Muito obrigada, minha querida! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

33 ❀ Catarina na Capital #9

34 ❀ About last days

3 ❀ Family picnic