74 ❀

Olá, olá! Espero que a vossa semana e fim de semana tenham corrido bem. Por aqui os dias têm sido preenchidos, atarefados e com muito frio. Ora bem, como vos tinha dito na publicação anterior, na terça-feira passada, comprei mais umas pechinchas e venho cá mostrar-vos. Gastei quase 16€ na Pull and Bear com estas coisinhas:
Porque eu adoro branco e porque no verão queria tanto uma mala destas pequenina e não encontrava em lado nenhum.
Não podia deixar passar esta mala branca a este preço: 5,99€ (15,99€)

Desde que parti uma esquina do ecrã do meu iPhone 6S na primeira semana que o recebi, que só uso/compro capas
de Apple em silicone ou em pele. Já tentei usar outras, mas não dura muito tempo. Mas pelo preço, 1,99€ (5,99€),
decidi comprar esta para variar e porque pareceu-me ser bastante segura e porque tem glitter.

Básicos são um clássico, já se sabe! Uma t-shirt verde tropa, simples e económica, 1,99€ (7,99€).
Claro que não vou usar agora, mas quando os dias começarem a aquecer acredito que esta cor ainda estará na moda :p

A minha melhor pechincha: 5,99€ (22,99€)Uma blusa cinza, que fica bem com quase todas as minhas calças.
Foi amor à primeira vista, não sei porquê, mas ando rendida a blusas/camisas/camisolas com folhos.
São poucos os dias em que não uso blusas/camisolas/camisas com folhos. 

Espero que tenham gostado! Entretanto, sábado as lojas baixaram os preços novamente, por isso é altura de ver se há mais algumas pechinchas pelas lojas de que gostamos, não é meninas? :)

With love, Catarina 
Tenham uma boa semana!
Prometo ver os vossos comentários em breve.

Comentários

  1. Adorei a mala e a última blusa! Ambas super giras!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Compras assim valem a pena! Gostei bastante da blusa cinzenta *.*

    ResponderEliminar
  3. Que boas compras e bons achados! Adoro os saldos da Pull and Bear, tenho que ir lá espreitar :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei a carteira! Também ando numa onda de carteiras a tiracolo mais pequenas, bem práticas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Adoro aproveitar os saldos para comprar básicos! Fizeste ótimas comprinhas :D
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  6. Que coisas giras adorei a mala branca
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. r: É uma verdadeira perdição *.*

    Para além de ter uma letra incrível, que fica no ouvido, o ritmo contagia!

    Ficava mesmo feliz se voltassem. Acho que os Morangos foram das melhores coisas que fizeram na televisão portuguesa.
    É, não é? ahahahah

    Nada que agradecer :)

    ResponderEliminar
  8. Só achados! Eu por acaso não tive assim tempo para ver as coisas, comprei umas 3 peças para aí há duas semanas, porque estavam a ótimo preço!
    Relativamente ao álbum, o preço vai variando e penso que comecem por volta dos 20€ e os portes são 5€ (mas vem bem acondicionado e numa transportadora). O meu álbum nem chegou aos 30€ com os portes incluidos!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. a blusa é mesmo gira! eu comprei um lenço que encontrei em promoção e fiquei super feliz!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

33 ❀ Catarina na Capital #9

34 ❀ About last days

3 ❀ Family picnic