13 ❀ Fériassssssss Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações agosto 14, 2015 Digam o que disserem, para mim estar de férias é acordar quando eu quiser e passar o dia na cama. Restam 17 dias! With love, Catarina ♡ Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Anónimo14 de agosto de 2015 às 19:06E é mesmo assim :p férias para mim também é isso :pResponderEliminarRespostasResponderCatarina14 de agosto de 2015 às 19:32hehe boas férias :)ResponderEliminarRespostasResponderUnknown14 de agosto de 2015 às 19:40Concordo com a parte de acordar quando quero, mas passar o dia na cama...não conseguia!ResponderEliminarRespostasResponderAnónimo14 de agosto de 2015 às 19:40Aproveitaaaa!! Já vi o email, vou tratar da resposta ahah!!ResponderEliminarRespostasResponderM.14 de agosto de 2015 às 21:46Ah, é uma delícia!!! Boas férias!ResponderEliminarRespostasResponderUnknown17 de agosto de 2015 às 11:57Ahaha, quando um aproveita a sua maneira! :)ResponderEliminarRespostasResponderNea ☽17 de agosto de 2015 às 18:40Ficar o dia inteiro na cama é não fazer nada da vida e não férias :pResponderEliminarRespostasRespondercatiag17 de agosto de 2015 às 23:30sabe tão , mas tão bem :) ResponderEliminarRespostasResponderRita C.19 de agosto de 2015 às 15:01Bom resto de férias:)ResponderEliminarRespostasResponderCatarina Mendes20 de agosto de 2015 às 14:58ahah eu prefiro passear e conhecer este mundo e o outro! e claro tirar fotos! with love, KATE ❤ResponderEliminarRespostasResponderAnónimo22 de agosto de 2015 às 17:14Já falta pouco, estão a acabar! I'm not ready.ResponderEliminarRespostasResponderp.s. anasmile23 de agosto de 2015 às 19:54Aaaah, a ver séries ou filmes! Ou a navegar na net! Sim, sim, concordo contigo! :) embora nem sempre seja possível!ResponderEliminarRespostasResponderÍsis30 de agosto de 2015 às 10:18Aproveita bem querida.ResponderEliminarRespostasResponderLa Joie de Vivre!30 de agosto de 2015 às 16:25espero que andes a aproveitar essas férias ao máximooo <3 novo post no meu blog, querida! :DResponderEliminarRespostasResponderUnknown31 de agosto de 2015 às 17:33Parece que as tuas férias já estão a começar, não é verdade? Aproveita-as da melhor forma.Beijos.http://mariacrescida.blogspot.pt/ResponderEliminarRespostasRespondercatiag8 de setembro de 2015 às 23:39que coisa maravilhosa :) ResponderEliminarRespostasResponderCor de Salmão17 de setembro de 2015 às 22:39Somos duas :) boas férias!ResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário
E é mesmo assim :p férias para mim também é isso :p
ResponderEliminarhehe boas férias :)
ResponderEliminarConcordo com a parte de acordar quando quero, mas passar o dia na cama...não conseguia!
ResponderEliminarAproveitaaaa!! Já vi o email, vou tratar da resposta ahah!!
ResponderEliminarAh, é uma delícia!!! Boas férias!
ResponderEliminarAhaha, quando um aproveita a sua maneira! :)
ResponderEliminarFicar o dia inteiro na cama é não fazer nada da vida e não férias :p
ResponderEliminarsabe tão , mas tão bem :)
ResponderEliminarBom resto de férias:)
ResponderEliminarahah eu prefiro passear e conhecer este mundo e o outro! e claro tirar fotos!
ResponderEliminarwith love, KATE ❤
Já falta pouco, estão a acabar! I'm not ready.
ResponderEliminarAaaah, a ver séries ou filmes! Ou a navegar na net! Sim, sim, concordo contigo! :) embora nem sempre seja possível!
ResponderEliminarAproveita bem querida.
ResponderEliminarespero que andes a aproveitar essas férias ao máximooo <3 novo post no meu blog, querida! :D
ResponderEliminarParece que as tuas férias já estão a começar, não é verdade? Aproveita-as da melhor forma.
ResponderEliminarBeijos.
http://mariacrescida.blogspot.pt/
que coisa maravilhosa :)
ResponderEliminarSomos duas :) boas férias!
ResponderEliminar