35 ❀ Catarina na Capital #10

11:50 Catarina Nóbrega 23 Comentários

DIA 2. - Parte II - ENCONTRO DE BLOGGERS - Estive com Ana Rita, a A., a Caty, a Inês Direito e a P.', ou melhor a AryaIr a Lisboa foi um incentivo e uma oportunidade de conhecer algumas bloggers que já sigo há algum tempo. O convite foi lançado a todas as pessoas que vêm cá ao meu blog e ao blog de algumas das bloggers que participaram neste encontro. A verdade é que nem pensei em nada de extraordinário por falta de tempo e cansaço, mas nós fizemos do encontro extraordinário. Encontramo-nos na estação do Cais do Sodré, fomos até à Baixa e fomos ao Santini comer um mega gelado. Pedimos a um simpático senhor para nos tirar uma fotografia, que podem ver aqui, no meu instagram e conversamos muito. Depois fomos até ao Rossio (acho eu) e estivemos sentadas num banco onde falamos e falamos e falamos de tudo e mais alguma coisa. Parecia que nos conhecíamos há imenso tempo. A Ana Rita já eu tinha passado o dia com ela, e ela é bastante simpática e tem muita paciência para me aturar. A A. é tal e qual ao que escreve, simples, clara e fashion. A Caty para além de ser uma boneca da cabeça aos pés tem uma maneira de falar mesmo de menina, e o blog dela é mesmo a cara dela. A Inês Direito é tal e qual às fotografias, super simpática e bastante trabalhadora pelo que vi nas nossas conversas. A P.' ou melhor, a Arya é pequenina, mas tem um coração grande e percebi isso não só quando estive com ela, como em todas as vezes que me mandou mensagens enquanto lá estive. Adorei conhecer estas meninas! Acho que só elas sabem a alegria que é conhecer uma pessoa que se segue na blogosfera diariamente e finalmente conhecê-la pessoalmente. Um grande obrigada a elas, pela tarde fantástica. Quando for a Lisboa quero mais!!! :D Incluindo um piquenique como o do Norte!
Um há parte. Fiquei um bocado triste com quem não pude ir e disse que ia, mas percebo claramente que nem toda gente tenha tido disponibilidade e interesse, pois algumas tinham aulas e coisas para fazer da universidade. Em relação às pessoas daqui da blogosfera que diziam que era uma excelente ideia e que participavam se fosse no Norte, digo-vos desde já que isto acontece no Norte desde o ano passado. Informem-se. Se querem mesmo, mexam-se, trabalhem, encontrem-se, disponibilizem-se, interessem-se. Peço desculpa se feri algumas pessoas, mas é bastante desmotivante ouvir as pessoas a falar de coisas que já existem e que nem procuram saber.
With love, Catarina 

23 comentários:

  1. São todas meninas muito especiais!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também adorava ter participado num destes encontros! Parecem super divertidos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia dos encontros dos blogues, gostava de participar num deles, um dia.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter ido, mas nesse dia não estava por lx! Fica para a próxima :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  5. É verdade, cá no norte já se fizeram algumas coisas deste género!

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada querida ! :)
    - Eu acho super interessante estas coisas de encontros para nos conhecermos a todas mas como disse para mim é complicado, mas quando tiver um tempinho irei me informar de tudo :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Deve ser tão giro conhecer outras bloggers! Normalmente quando há encontros estou sempre tão longe! x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. R: Muito obrigada querida. Aos poucos eu vou recuperando deste cansaço :)

    ResponderEliminar
  9. Geralmente sinto-me um pouco desmotivada a ir a esse tipo de encontros, porque na maioria das vezes foca-se nas bloggers de moda... Mas agora que por acaso tenho passe para Lisboa devido ao meu estágio, ir por curiosidade já se torna uma possibilidade.
    Ainda bem que te divertiste e fico feliz por te teres relacionado com outras bloggers é sempre bom quando comecemos pessoas que nos cativam.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Adoro os gelados da Santini! :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei essa tardinha! Foi tão bom!!! Temos decididamente de repetir! Adorei conhecer todas as meninas! Super queridas , simpáticas e lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uns momentos bem passados!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  14. parece ter sido realmente fantástico :)

    ResponderEliminar
  15. R. E eu tenho. Só que não depende so de mim. Não posso ser sempre eu a ir atrás das pessoas. Sou sempre eu a falar para estarmos juntas (com uma delas) :)

    ResponderEliminar
  16. aproveitei e espreitei o teu insta para ver a tal foto. Tao giraaas :D Bem, sinceramente nunca me passou pela cabeça que existisse encontros para bloggers no norte, porque nem pensava muito no assunto até vcs terem combinado isso em lisboa.
    Pelo que li, divertiram-se imenso e pode ser que um dia tenha essa oportunidade!

    ResponderEliminar
  17. thank you pelo link :D Se não só passava cá no fim-de-semana xD
    Não foi preciso paciência nenhuma que tu és uma querida :D Também gostei muito do encontro, tanto o da manhã como o da tarde ahah :D Agora somos nós que temos que dar um saltinho à Madeira :D

    ResponderEliminar
  18. Oh, tu és tão querida :') dei-te o dobro do trabalho por entretanto ter mudado de nome blogosférico ahah :p obrigada!!! Eu confesso que no dia em que houve o encontro estava estafada e quando tive de ir embora fiquei com um peso na consciência pois senti que não consegui dar-te a devida atenção :/ mas a baixa não é um bom sítio para se conviver em grupo, é excelente para se conviver em pares ou trios mas mais que isso é muito complicado pois nem tem locais onde todos se possam sentar de modo a que a conversa seja para todos MAS quando for à Madeira compenso-te e quando voltares a Lx escolhemos um local melhorzito :p

    ResponderEliminar
  19. Foi tão giro, adorei conhecer-vos a todas! :D

    ResponderEliminar