35 ❀ Catarina na Capital #10

DIA 2. - Parte II - ENCONTRO DE BLOGGERS - Estive com Ana Rita, a A., a Caty, a Inês Direito e a P.', ou melhor a AryaIr a Lisboa foi um incentivo e uma oportunidade de conhecer algumas bloggers que já sigo há algum tempo. O convite foi lançado a todas as pessoas que vêm cá ao meu blog e ao blog de algumas das bloggers que participaram neste encontro. A verdade é que nem pensei em nada de extraordinário por falta de tempo e cansaço, mas nós fizemos do encontro extraordinário. Encontramo-nos na estação do Cais do Sodré, fomos até à Baixa e fomos ao Santini comer um mega gelado. Pedimos a um simpático senhor para nos tirar uma fotografia, que podem ver aqui, no meu instagram e conversamos muito. Depois fomos até ao Rossio (acho eu) e estivemos sentadas num banco onde falamos e falamos e falamos de tudo e mais alguma coisa. Parecia que nos conhecíamos há imenso tempo. A Ana Rita já eu tinha passado o dia com ela, e ela é bastante simpática e tem muita paciência para me aturar. A A. é tal e qual ao que escreve, simples, clara e fashion. A Caty para além de ser uma boneca da cabeça aos pés tem uma maneira de falar mesmo de menina, e o blog dela é mesmo a cara dela. A Inês Direito é tal e qual às fotografias, super simpática e bastante trabalhadora pelo que vi nas nossas conversas. A P.' ou melhor, a Arya é pequenina, mas tem um coração grande e percebi isso não só quando estive com ela, como em todas as vezes que me mandou mensagens enquanto lá estive. Adorei conhecer estas meninas! Acho que só elas sabem a alegria que é conhecer uma pessoa que se segue na blogosfera diariamente e finalmente conhecê-la pessoalmente. Um grande obrigada a elas, pela tarde fantástica. Quando for a Lisboa quero mais!!! :D Incluindo um piquenique como o do Norte!
Um há parte. Fiquei um bocado triste com quem não pude ir e disse que ia, mas percebo claramente que nem toda gente tenha tido disponibilidade e interesse, pois algumas tinham aulas e coisas para fazer da universidade. Em relação às pessoas daqui da blogosfera que diziam que era uma excelente ideia e que participavam se fosse no Norte, digo-vos desde já que isto acontece no Norte desde o ano passado. Informem-se. Se querem mesmo, mexam-se, trabalhem, encontrem-se, disponibilizem-se, interessem-se. Peço desculpa se feri algumas pessoas, mas é bastante desmotivante ouvir as pessoas a falar de coisas que já existem e que nem procuram saber.
With love, Catarina 

Comentários

  1. adorava participar num destes encontros

    ResponderEliminar
  2. São todas meninas muito especiais!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também adorava ter participado num destes encontros! Parecem super divertidos!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia dos encontros dos blogues, gostava de participar num deles, um dia.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorava ter ido, mas nesse dia não estava por lx! Fica para a próxima :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  6. É verdade, cá no norte já se fizeram algumas coisas deste género!

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada querida ! :)
    - Eu acho super interessante estas coisas de encontros para nos conhecermos a todas mas como disse para mim é complicado, mas quando tiver um tempinho irei me informar de tudo :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Deve ser tão giro conhecer outras bloggers! Normalmente quando há encontros estou sempre tão longe! x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. R: Muito obrigada querida. Aos poucos eu vou recuperando deste cansaço :)

    ResponderEliminar
  10. Geralmente sinto-me um pouco desmotivada a ir a esse tipo de encontros, porque na maioria das vezes foca-se nas bloggers de moda... Mas agora que por acaso tenho passe para Lisboa devido ao meu estágio, ir por curiosidade já se torna uma possibilidade.
    Ainda bem que te divertiste e fico feliz por te teres relacionado com outras bloggers é sempre bom quando comecemos pessoas que nos cativam.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Adoro os gelados da Santini! :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei essa tardinha! Foi tão bom!!! Temos decididamente de repetir! Adorei conhecer todas as meninas! Super queridas , simpáticas e lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uns momentos bem passados!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. parece ter sido realmente fantástico :)

    ResponderEliminar
  15. R. E eu tenho. Só que não depende so de mim. Não posso ser sempre eu a ir atrás das pessoas. Sou sempre eu a falar para estarmos juntas (com uma delas) :)

    ResponderEliminar
  16. aproveitei e espreitei o teu insta para ver a tal foto. Tao giraaas :D Bem, sinceramente nunca me passou pela cabeça que existisse encontros para bloggers no norte, porque nem pensava muito no assunto até vcs terem combinado isso em lisboa.
    Pelo que li, divertiram-se imenso e pode ser que um dia tenha essa oportunidade!

    ResponderEliminar
  17. thank you pelo link :D Se não só passava cá no fim-de-semana xD
    Não foi preciso paciência nenhuma que tu és uma querida :D Também gostei muito do encontro, tanto o da manhã como o da tarde ahah :D Agora somos nós que temos que dar um saltinho à Madeira :D

    ResponderEliminar
  18. Oh, tu és tão querida :') dei-te o dobro do trabalho por entretanto ter mudado de nome blogosférico ahah :p obrigada!!! Eu confesso que no dia em que houve o encontro estava estafada e quando tive de ir embora fiquei com um peso na consciência pois senti que não consegui dar-te a devida atenção :/ mas a baixa não é um bom sítio para se conviver em grupo, é excelente para se conviver em pares ou trios mas mais que isso é muito complicado pois nem tem locais onde todos se possam sentar de modo a que a conversa seja para todos MAS quando for à Madeira compenso-te e quando voltares a Lx escolhemos um local melhorzito :p

    ResponderEliminar
  19. Foi tão giro, adorei conhecer-vos a todas! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

33 ❀ Catarina na Capital #9

34 ❀ About last days

3 ❀ Family picnic